Veja agora o vídeo que mostra o comportamento dos políticos que vivem da velha política.
A população de Brasília ainda permanece atônita. Ontem o governador do DF, Rodrigo Rollemberg, foi a Câmara Legislativa e entregou várias medidas que o governo tomou para buscar a saída da crise econômica.
Acontece que, Rodrigo entregou nas mãos da presidente da Câmara, Celina Leão, acompanhada de 16 deputados, um verdadeiro pacote de maldades. A reação da presidente da Casa foi de esta preparada e de ter conhecimento do conteúdo das medidas.
Logo após deixar a Câmara, Rodrigo Rollemberg, foi ao Palácio do Buriti e convidou Celina Leão para participar da abertura do Festival de Cinema de Brasília. Durante o evento o governador fez questão de mostrar a boa relação com Celina.
Hoje (16) pela manhã, Rollemberg foi à televisão tentar explicar o inexplicável. No pacote esta incluso o aumento do transporte coletivo, mesmo após o aumento no subsídio, onde Rodrigo despejou dinheiro no bolso dos empresários mesmo sabendo que a crise econômica no governo era grave e que corre na Câmara Distrital uma CPI que pode cancelar o contrato fraudulento da licitação.
No programa de rádio Retrato Falado foi exposto um áudio em que Rodrigo Rollemberg afirma que vai reduzir tarifa dos transportes coletivos e iria criar o bilhete único. Tudo mentira, mais um golpe na população.
O Diário Oficial do DF de ontem contradiz o governador, que assinou um decreto assinado pelo governador em que libera os secretários de Estado para deslocamento em todo o território nacional ou internacional com ônus total ou limitado para o governo.
Pelo visto, mais uma vez o DODF revela que o governador repassa aos contribuintes todo ônus deixando para os amigos os bônus.
Fonte: Blog do Mino Pedrosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário