terça-feira, 6 de agosto de 2013

GRILAGEM COMPLICA LUCIA CARVALHO, E O PT FICA CALADO


Vejam só o merecido drama judicial ora experimentado pela ex-deputada distrital pelo PT, professora Lúcia Carvalho, exonerada do cargo de chefona da Superintendência de Patrimônio da União -SPU, semana passada.

Final do ano de 2012 e início de 2013 denunciamos, nos veículos de comunicação para onde escrevemos, fortes indícios de envolvimento de Lúcia Carvalho, na invasão em área pública da União: DF 330, Km 3.5, Fazenda Sávia, em Sobradinho DF.

Demos detalhes das reuniões nos sábados, sempre as 15 horas, bem como a participação de uma Deputada Federal aqui de Brasília.

Dissemos que a fiscalização da Superintendência de Patrimônio da União-SPU, nada fazia para coibir o início ou o aumento de invasores e seus barracos à luz do dia.

Era uma festa só de pessoas chegando de todos os lugares para se passar de coitadinhos sem teto, sob a forte suspeita da proteção da ex-deputada Lúcia Carvalho.

Naquelas oportunidades denunciamos que usavam até o nome da presidente Dilma.

Denúncias foram protocolizadas na Polícia Federal, Procuradoria Geral da União, Tribunal de Contas da União, Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e outros órgãos do governo.

Parabéns a Policia Federal, parabéns aos profissionais que exercem suas funções de forma séria para combater a grilagem de terras públicas e apresentar à sociedade os nomes e fotografias dos invasores e coniventes.

Lamento profundamente que o PT-Partido dos Trabalhadores que hoje governa o Distrito Federal e o Brasil, que sempre pregou moralidade ainda não se manifestou sobre as denúncias.

Estranho. Curioso, também, é o fato de que a ex-deputada Lúcia Carvalho, quando diretora do Sindicato dos Professores do Distrito Federal, posava de moralista e frequentemente estava sempre a porta do Palácio do Buriti, protestando contra o ex-governador Joaquim Roriz, o qual tentava colocar em ordem o Governo após uma desastrada administração petista no Distrito Federal.

Os arautos da moralidade, muitos hoje deputados distritais, estão caladinhos. Não falam nada, pois afinal é uma companheira encrencada com a Polícia Federal, e esse é o lema do PT: o silêncio quando os companheiros fazem coisas erradas.

Luiz Solano

Fonte: Blog DoCafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário