Ao ser enquadrado pelo comando do PMDB no senado sobre as suas declarações dada a blogues do Distrito Federal contra o partido, o senador Hélio José (PMDB-DF) tentou descontar em cima dos blogueiros durante o ato solene de posse do jornalista Fred Lima, novo presidente da ABBP. Houve reação da plateia contra a descompostura do senador sem voto.
Por trás da irritação do senador estava à bronca que levou da direção nacional do PMDB que exigiu dele retratação publica do que havia declarado ao blog Radar Condomínios. Na entrevista publicada no dia de ontem por Radar, Hélio José disse não acreditar no provável governo Temer (PMDB) porque iria governar com os bandidos liderados por Eduardo Cunha, ( presidente da Câmara dos Deputados) e que o povo brasileiro iria chorar lagrimas de sangue para que o PT voltasse daqui a dois anos ao comando do Brasil após ver a desgraceira que vai acontecer neste país.
Na entrevista dada ao Radar, por telefone, e sem pedir nenhuma reserva, o senador suplente foi alem disso: rasgou elogios ao ex- presidente Lula e afirmou ao Radar que a maioria dos deputados do PMDB na Câmara foi desonesta e cuspiu no prato que comeu ao votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
A entrevista publicada por Radar nesta terça-feira (19) ganhou alta repercussão dentro do PMDB, e principalmente entre os peemedebistas da Câmara dos Deputados, acusados por Hélio de “Judas”. Na solenidade de posse do novo presidente da ABBP o senador sem voto tentou desqualificar os blogueiros, e terminou ouvindo o que não queria ouvir. O Radar apenas reproduziu o que disse Hélio José. Ouça o audio da entrevista.
Redação Radar
Fonte: Radar Condomínios
Nenhum comentário:
Postar um comentário